sexta-feira, agosto 17, 2018

Paulo Afonso: Ong Anjo Negro promove “Ação Social” em comemoração ao dia dos pais



Em clima de descontração, a Ong Anjo Negro juntamente com seus parceiros, realizou no último domingo, dia 12 de agosto, ação social em comemoração ao dia dos pais.

O evento realizado na comunidade Boa Esperança teve como objetivo promover um dia de lazer e aprendizado para os pais e as famílias atendidas pela instituição. O evento começou com um momento muito especial, na qual os anjos saudaram os pais e suas famílias.

Logo em seguida, eles participaram de um delicioso café da manhã e uma conversa com Evinha, falando sobre o importante papel que os pais exercem na educação dos filhos.

Em seguida, a diversão tomou conta da festa, e eles puderam aproveitar o dia ensolarado para cortar o cabelo com a equipe da barbearia Club Strom e receberem cestas nutricionais, roupas e agasalhos doados pela comunidade Pauloafonsina além de brincadeiras em geral e contação de histórias.

“Foi um momento maravilhoso. Eu jamais imaginei em ter um dia dos pais como esse. Obrigado” disse um pai à um anjo que se emociona ao lembrar. “Para muitos desses pais, que vivem uma realidade tão sofrida, essa é uma das poucas oportunidades de terem um dia diferente. Esse momento com certeza ficará marcado na memória e no coração dos papais que participaram. É realmente gratificante poder doar nosso trabalho.” Completa o voluntario.

“Gostaria de aproveitar e agradecer publicamente aos nossos parceiros: Colégio Carlina, Cetepi, UNEB, Bethel 1 Rosas do Oriente, Granja Avimil e a sociedade Pauloafonsina que nos ajudaram na arrecadação dos donativos e a 1ª Cia de Infantaria que nos dá suporte no transporte dos mesmos. Esse trabalho só é possível com a ajuda de vocês. Obrigada!” Completa Evinha Oliveira que é a presidente da ONG Anjo Negro.

Para saber como participar desse importante trabalho entre em contato pelo Watts (75)981578517 e siga a Anjo Negro no Facebook e Instagram @onganjonegro.

Por: Luiz Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário