domingo, agosto 26, 2018

Mendonça Filho é recebido com carinho e declaração de apoio em feira de Paratibe


Foto: Bruno Campos

O domingo (26/08) começou cedo para o candidato ao Senado, Mendonça Filho, e toda a comitiva da Coligação Pernambuco Vai Mudar, em caminhada na feira de Paratibe, em Paulista. Às 7h30, Mendonça já estava percorrendo o Mercado Público de Paratibe e recebendo o carinho e a declaração de apoio dos moradores e comerciantes.

“Eu voto em Mendonça, conheço ele desde que ele foi governador. Sei do trabalho dele e via muito na televisão o que ele fez agora quando ministro”, declarou a comerciante Tia Miranda, dona de um box de lanches há 18 anos.

O comerciante João Aprígio, que trabalha vendendo frangos e ovos no mercado, aproveitou a oportunidade para reencontrar Mendonça e abraçá-lo. “Eu conheço Mendonça há muito tempo. Na minha rua todo mundo vota nele por causa de mim, porque mostro o trabalho dele. Um homem sério, ficha limpa. A gente vê tanta gente suja aí e Mendonça não tem o nome envolvido em nada errado”, destacou Aprígio.

Para Mendonça, ser recebido com essa atenção é um estímulo para a caminhada rumo ao Senado. “Muito bom o carinho e atenção que sempre recebi em Paratibe. É sempre gratificante ver o reconhecimento do trabalho realizado e muito ainda será feito no Senado”, adiantou.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário