domingo, agosto 26, 2018

Petrolândia: Aniversariante do dia, Edinaldo Carvalho (Dado) recebe felicitações da cunhada Andréa Queiroz

Andréa e o cunhado Edinaldo (Dado)

Neste domingo, 26 de agosto, é dia de felicitar o amigo Dado, como é mais conhecido Edinaldo Carvalho, morador da Quadra 01 de Petrolândia, dedicado funcionário da Sanfrancisco Distribuidora. Para marcar a data, a Couch Andréa Queiroz (Refeições PE) declara seu carinho pelo emotivo cunhado.

Feliz Aniversário, Cunhado! Parabéns, melhor cunhado !

Você merece ser feliz todos os dias, Dado mas especialmente hoje estou torcendo para que o amor, sucesso e alegria invadam seu coração. Tenha um aniversário maravilhoso igual seu coração. Parabéns por mais um ano de vida!

Desejo que esta data fique marcada na sua memória para sempre e pelas melhores razões. Espero que os melhores sorrisos surjam no seu rosto e que novas e deslumbrantes sensações tomem conta de todos os instantes de hoje.

Curta muito seu dia! Aproveite em grande estilo este marco na sua vida. Rodeie-se de quem lhe traz coisas boas e divirta-se. Você é mais do que um simples cunhado: E eu gosto muito de você. Feliz Aniversário!

O Blog de Assis Ramalho também felicita o amigo Dado pela passagem do seu aniversário. Desta vida nada se leva, além do que se vive, e você é uma pessoa iluminada, Dado, porque seu coração só tem espaço para coisas boas. Agradecemos a sua amizade e desejamos saúde, prosperidade e amor em todos os seus dias! Feliz aniversário!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e mensagem: Andréa Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário