segunda-feira, junho 04, 2018

Petrolândia: São João do ECC abre período junino com tradição e animação




O evento também foi cenário para a celebração do aniversário da sra. Aldenora Guedes, esposa do contador Nilson Guedes. Um belo bolo de aniversário juntou-se à decoração junina na mesa da família.












Na noite do último sábado (02), o Encontro de Casais com Cristo (ECC), grupo da Paróquia de Petrolândia, promoveu mais uma animada abertura de São João. Várias festas ocorreram no mesmo horário, porém, os amantes do forró pé-de-serra marcaram presença na sede da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), situada na avenida da Orla Fluvial.

A banda "Bagaceira da Roça" animou o público com forró, xote e baião, para ninguém botar defeito nem ficar parado.

O evento também foi cenário para a celebração do aniversário da sra. Aldenora Guedes, esposa do contador Nilson Guedes, atual presidente do Lions Clube de Petrolândia. Um belo bolo de aniversário juntou-se à decoração junina na mesa da família.

O São João do ECC é tradicionalmente realizado no primeiro sábado do mês de junho. Parabéns aos membros do ECC e a todos os participantes da festa que transcorreu em clima de alegria e muita harmonia.

Ver mais fotos>São João do ECC 2018 (02/06/2018)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário