segunda-feira, junho 04, 2018

Macarrão tipo parafuso com espinafre é uma sugestão saborosa e econômica da Estrela


Combinar massa com o vegetal é uma excelente opção, por menos de R$ 7 a porção, para a família ter uma alimentação rica em proteínas, vitaminas e minerais

Quando a gente pensa em alimentação, precisamos ficar sempre atentos, tanto para utilizarmos ingredientes benéficos para toda a família e acessíveis para o bolso.

Pode parecer uma tarefa complicada, então, a Estrela, marca de massa e biscoitos da M. Dias Branco, sugere uma receita que é a combinação ideal: Parafuso com Espinafre.

Simples e prático, fica pronto em até 30 minutos. Além disso, leva ingredientes que podem ser encontrados facilmente em feiras e supermercados.


Curiosidade: as folhas de espinafre são ricas em antioxidantes, com potencial efeito protetor contra radicais livres. Combinado com macarrão, fonte de carboidrato, torna as refeições mais completas.


Veja abaixo a receita completa e deixe o almoço muito mais gostoso e nutritivo sem sair do orçamento!

Como fazer Parafuso com Espinafre

Ingredientes:
2 dentes de alho picadinhos (10g)
7 colheres de sopa de azeite de oliva (105ml)
250g de folhas de espinafre picadas
sal e pimenta do reino a gosto
1 embalagem de Parafuso Estrela (500g)
1 xícara e meia de chá de soja em grão cozida com sal (200g)
1 ricota pequena esfarelada (300g)
3 tomates cortados em cubinhos (250g)

Modo de Preparo:

- Em uma frigideira grande doure o alho em 2 colheres (sopa) de azeite. Junte o espinafre, o sal, a pimenta e misture rapidamente. Retire e reserve.

- Cozinhe a massa conforme instruções da embalagem. Escorra e coloque num refratário grande.

- Junte o espinafre reservado, a soja, a ricota, o tomate, o sal, a pimenta e o azeite restante. Misture delicadamente. Sirva a seguir.

Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

Calorias por porção: 367,71

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Fábrica Estrela: 0800-7073170
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário