segunda-feira, junho 04, 2018

Petrolândia: Centenas de fiéis participam da Missa de encerramento da Visita Pastoral do Bispo Dom Gabriel Marchesi


 

Centenas de fiéis participaram na noite deste domingo (03), da Missa de encerramento da Visita Pastoral do Bispo Dom Gabriel Marches, da Diocese de Floresta, à Paróquia São Francisco de Assis de Petrolândia.

A Celebração aconteceu na Igreja Matriz e o espaço ficou pequeno para comportar a quantidade de crianças, jovens e adultos que, juntos, celebraram o êxito da Visita Pastoral.

Desde o dia 14 de maio que o Pastor diocesano estava na paróquia. Nesse período, juntamente com o Pe. Luiz Augusto, as religiosas e os missionários, visitaram as comunidades, os doentes e idosos.

O evento também foi um momento do Bispo conhecer mais de perto a realidade das comunidades, vivendo essa experiência fraterna, de proximidade com o padre e a população, conhecendo e se deixando conhecer, ouvindo as pessoas e sendo ouvido.

Também durante o período em Petrolândia, o bispo concedeu entrevista ao  radialista e blogueiro Assis Ramalho, na Web Rádio Petrolândia, e falou sobre o objetivo de sua visita pastoral na cidade nestes 14 dias (Assista a entrevista no vídeo abaixo).



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário