quinta-feira, maio 10, 2018

Tacaratu: Escola Estadual Juazeiro é contemplada na III Conferência Estadual pelo Meio Ambiente (CEIJMA)




  

A Escola Estadual Juazeiro, situada no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, está novamente em destaque - Desta vez com a Professora Célia Maria e o aluno Wesley, morador da agrovila 04 bloco do 02, sendo escolhido em 2º lugar na III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA), promovida pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

O evento, que consiste na etapa estadual da V Conferência Nacional Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA), do Ministério da Educação (MEC), reúniu 57 projetos de escolas públicas e privadas do ensino fundamental de todo o Estado no Hotel Orange Praia Hotel, na Ilha de Itamaracá.

A abertura da III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA) aconteceu na terça-feira ( 08). Na quarta-feira (09), último dia da III CEIJMA, foram divulgados os estudantes delegados e projeto que farão parte da delegação do Estado na etapa nacional da conferência do MEC, em Brasília, de 15 a 19 de junho.

Entre os selecionados, a professora Célia Maria e o aluno Wesley, da Escola Estadual Juazeiro, situada no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

A Escola de Tacaratu foi contemplada com O Projeto - Conservação e Preservação dos Recursos Hídricos e Meio ambiente

Na conferência nacional, a delegação de Pernambuco vai socializar, junto às delegações das demais as unidades federativas do Brasil, as experiências e pesquisas realizadas durante todas as etapas da CNIJMA.

Leia também
>Tacaratu/Petrolândia: No Caribe, merendeira Gilda Cordeiro, da Escola Juazeiro, fala sobre satisfação de participar do intercâmbio, antes do reality show na TV Escola

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário