quinta-feira, maio 10, 2018

Petrolândia: Após ter requerimento rejeitado, vereador Jorge Viana critica duramente Presidente da Câmara

Jorge Lino Viana acusa colegas de curvarem-se ao Poder Executivo (Foto: Assis Ramalho/BlogAR)

A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite dessa quarta-feira (09), a primeira sessão ordinária deste mês. Sob a presidência do vereador Delano Santos (PSB), a sessão registrou a presença dos vereadores, Joilton Pereira (PTB), Sílvio Rogério (SD), Toinho (SD), Louro do Vidro (PC do B), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e Nilson Pescador (PSDC).

Ausentes: Dedé de França (PSB) e Dr. Eudes Fonseca (PV).

Em seu pronunciamento, o vereador Jorge Viana teceu duras críticas ao presidente da Mesa Diretora, Delano Santos. ''Há dez anos que sou vereador e fico indignado com o procedimento que vem sendo tomado nessa casa'', disparou o edil, em referência a requerimento para solicitação de notas fiscais e contratos de processo licitatório, não aprovado pela Casa Legislativa.

''Aqui, vocês se ajoelham para o poder [executivo] municipal, atrás de meia dúzia de empregos, e esquecem do povo'', acrescentou Jorge Viana.

O vereador também não poupou críticas ao governo da prefeita Janielma Souza. Assista ao  pronunciamento de Jorge Viana, na íntegra, no vídeo abaixo. 


Os pronunciamentos dos demais vereadores, indicações, moção de pesar e demais assuntos tratados na sessão serão postadas em destaques individuais neste blog.

No final da reunião o presidente da Câmara, Delano Santos, anunciou a próxima reunião para o dia 30 de maio, às 19h00.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário