quinta-feira, maio 10, 2018

Petrolândia: Comunidade quilombola da Borda do Lago Negros de Betinho recebe visita de engenheiros da Codevasf



Cícero Abraão, Presidente da Associação Quilombola Borda do Lago da Agrovila 04 da Reta, divulga nota de agradecimento ao deputado federal Fernando Filho, e aos vereadores Delano Santos e Dedé de França.

Como foi prometido pelo deputado, a comunidade recebeu - nesta quarta-feira - a visita de dois  engenheiros da Codevasf, em busca de solucionar problema de abastecimento de água daquela região.

Confira a nota

Amigo Assis Ramalho! Após a vinda do deputado federal Fernando Filho e sua comitiva, junto com os vereadores Delano Santos e Dedé de França - e grupo de apoiadores -  a comunidade quilombola borda do lago Negros de Betinho, na agrovila 04 da reta ( 05 de maio), como prometido pelo deputado Fernando filho, recebemos a vista dos engenheiros da Codevasf os senhores Augusto e Leonardo. Na oportunidade eles estiveram na  comunidade para olhar o problema da nossa água, e solucionar o problema com a indicação de outro poço profundo para comunidade.

Queremos agradecer ao deputado Fernando Filho, que cumpriu com sua palavra, e aos vereadores Delano Santos e Dedé de França.

Leia também
Petrolândia: Fernando Filho faz entrega de trator e implementos agrícolas a comunidade quilombola da Borda do Lago Negros de Betinho

Cícero Abraão, Presidente da Associação Quilombola Borda do Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário