sábado, maio 05, 2018

Petrolândia: Fernando Filho faz entrega de trator e implementos agrícolas a comunidade quilombola da Borda do Lago Negros de Betinho


O Deputado Federal Fernando Filho, fez na manhã deste sábado (05) a entrega de um trator e de implementos agrícolas  ao núcleo quilombola da Borda do Lago Negros de Betinho. O trator foi entregue ao presidente da Associação de Moradores Cícero Abraão.

Fernando Filho, que foi recepcionado positivamente pela comunidade, foi acompanhados dos vereadores Delano Santos e Dedé de França e do ex-prefeito Amadeu de Souza Lima.

''Esse sonho só pôde ser realizado através do deputado Federal Fernando filho, e os vereadores Delano e Dedé de França'' disse Cícero Abraão, Presidente da Associação Quilombola Borda do Lago.

Ainda neste sábado, o deputado federal Fernando Filho também fez visita ao time mirim de futebol da Associação Atletas de Cristo, de Petrolândia. O primeiro compromisso do dia aconteceu no município de Tacaratu onde o deputado também fez entrega de um trator a Associação de Agricultores Nossa Senhora da Saúde, da agrovila 2.

Em rede social o deputado federal Fernando filho deixou a seguinte mensagem aos seus seguidores.

Neste sábado viemos às cidades de Petrolândia e Tacaratu, para realizar entregas do mandato de deputado federal e conversar com a população. Pela manhã visitamos o time mirim de futebol de Petrolândia da Associação Atletas de Cristo. Um projeto muito bonito, que promove cidadania através do esporte. Depois fui a Tacaratu, onde entreguei dois tratores agrícolas, adquiridos com emendas parlamentares. O primeiro foi para a Associação de Agricultores Nossa Senhora da Saúde, da agrovila 2. Lá estive acompanhado da presidente Rozilda, do vereador Aécio e do ex-prefeito Amadeu. Depois fomos ao núcleo quilombola da Borda do Lago Negros de Betinho. O trator foi entregue ao presidente da Associação de Moradores Cícero Abraão. Fomos acompanhados dos vereadores Delano e Dedé e do ex-prefeito Amadeu.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário