quarta-feira, maio 23, 2018

Jatobá/Itaparica: Semana da Enfermagem é realizada pelo Colégio Rio Branco com grande participação


A Semana da Enfermagem é comemorada em todo o país no período de 12 a 20 de maio, período definido entre o dia do enfermeiro (12) e o dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20). Estas datas foram definidas em alusão ao nascimento de Florence Nightingale e a morte de Anna Neri, respectivamente.

Ambas são personalidades históricas e de grande relevância para o desenvolvimento da enfermagem no mundo e no Brasil.

Para comemorar essa data tão importante o Colégio Rio Branco Pólo Jatobá realizou no último sábado (19) a Semana da Enfermagem.

O evento teve participação de todos os alunos do Curso de Técnico de Enfermagem do Pólo Jatobá que puderam na prática realizaremAferição de Pressão, Teste de Glicemia Capilar e Punção Venosa.

A Diretora Isabella Laranjeira agradece a todos pela participação e destaca que foi um evento que, sem dúvida, ficou na história do Colégio e, todos os seus alunos firam peças fundamentais para o sucesso alcançado.

Agradece ainda ao Diretor George Consorte, os Coordenadores Jussara, Pâmela, Cléa, Rosário, Professores: Ítalo, Keke, Roberta, Catarina, Carlos, Amanda, Jardel, a toda família Colégio Rio Branco, que não mediram esforços para fazer com que este evento ocorresse da melhor forma possível. Uma grande alegria tê-los no Colégio Rio Branco. Muito Obrigada! Finalizou Isabella Laranjeira.





Blog de Assis Ramalho via  Portal Jatobá/ ASCOM COLÉGIO RIO BRANCO POLO JATOBÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário