quarta-feira, maio 23, 2018

Petrolândia: Professor Emerson Brito é homenageado por alunos do 9º A da Escola João Rodrigues de Almeida


Por meio do Blog de Assis Ramalho, o professor Emerson Brito recebe bonita homenagem de alunos  do 9º A da Escola João Rodrigues de Almeida.

Professor Emerson

Melhor professor, o que aconselha, o que ajuda, o que apoia, o que chega junto, o que dá bronca, o que sempre tá com a gente, o professor exemplo. Estamos aqui pra falar do melhor professor .

Há pessoas que têm o poder de transformar as nossas vidas e você é uma destas pessoas. Mais do que professor, você é um mestre, uma pessoa que nos inspira a querermos ser o melhor de nós mesmos.

Com você aprendemos muito mais do que teoria, aprendemos valores humanos para colocarmos em prática. Você é generoso, porque tem o dom de ensinar com simplicidade .

Você consegue despertar em nós a curiosidade e a vontade de aprender sempre mais.

Você será sempre para nós uma referência de ética e amor pela profissão.

Obrigado pela sua dedicação e paciência, obrigado por transmitir todo seu conhecimento e nos fazer sonhar, acreditar em nossa capacidade.

Parabéns pelos inúmeros diários, para se corrigir as críticas, as noites mal dormidas ... Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: tornar possível os sonhos do mundo.

Te amamos!

De todos nós alunos do 9° A,  com muito carinho, ao professor Emerson Brito.

Ver fotos>
Professor Emerson é homenageado por alunos e alunas da EREFAF João Rodrigues de Almeida


Blog de Assis Ramalho
Texto e fotos: Alunos do  9° A  da Escola João Rodrigues de Almeida

Um comentário: