quinta-feira, abril 26, 2018

Petrolândia: Vereador Evaldo faz desabafo durante reunião da Câmara.“O povo paga os impostos mas não tem os serviços executados pelo município" (vídeo)


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite desta quarta-feira (25), mais uma reunião ordinária. Sob a presidência do vereador Delano Santos (PSB), a sessão registrou a presença dos vereadores Dedé de França (PSB), Joilton Pereira (PTB), Dr. Eudes Fonseca (PV),  Sílvio Rogério (SD), Toinho (SD), Louro do Vidro (PC do B),  Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e  Nilson Pescador (PSDC)

Durante a reunião o vereador Evaldo Nascimento (Professor Evaldo) disparou duras críticas ao governo municipal. Saúde, Educação, Iluminação e Saneamento foram alguns dos temas criticados pelo vereador (Veja vídeo abaixo).

As indicações, moção de pesar e demais assuntos da reunião, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.

Durante o discurso do vereador Evaldo, o colega vereador Zé Pezão pediu a palavra para acrescentar mais detalhes sobre as críticas feitas ao governo do município.

No final da reunião o presidente da Câmara, Delano Santos, anunciou a próxima reunião para o dia 09 de maio, às 19h00.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário