quinta-feira, abril 26, 2018

Petrolândia: Em reunião da Câmara, Vereador Silvio Rogério faz discurso de trégua e pede empenho dos colegas para melhorar credibilidade da Casa; ''as pessoas nos observam"


Vereador Sílvio Rogério (Foto: Assis Ramalho)

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, na noite dessa quarta-feira (25), o vereador Silvio Rogério (SD), líder do Governo na Casa Legislativa, fez discurso propondo trégua entre as bancadas da oposição e da situação. Ele também demonstrou preocupação com as críticas da comunidade à atuação dos vereadores.

''Temos que aproveitar esse espaço que nós temos nesta tribuna para fazer referência ao bem-estar do nosso município. Eu fico muito triste quando algumas pessoas chegam para mim, e isso tem acontecido por diversas vezes, e fazem relatos negativos sobre a situação externa e interna desta casa. As pessoas nos observam. Eu vou dizer para os senhores que nós temos que se reservar na melhor maneira possível, para se antenar e ter um foco naquilo que é de nossa responsabilidade e transmitir isso para a sociedade'' (Veja abaixo íntegra do pronunciamento).

Sob a presidência do vereador Delano Santos (PSB), a sessão registrou a presença dos vereadores Dedé de França (PSB), Joilton Pereira (PTB), Dr. Eudes Fonseca (PV),  Sílvio Rogério (SD), Toinho (SD), Louro do Vidro (PC do B),  Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e  Nilson Pescador (PSDC)

As indicações, moção de pesar e demais assuntos da reunião serão postadas em destaques individuais neste Blog.



Notícia relacionada a reunião ordinária da Câmara realizada nesta quarta-feira, 25/04/2018.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário