quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Petrolândia: Implantação de câmeras para monitoramento das vias públicas é solicitada por Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio

Foto: Prefeitura Municipal de Petrolina

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na quarta-feira passada (07), os vereadores Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio apresentaram indicação, direcionada à Prefeitura, para solicitar a implantação de câmeras para monitoramento das vias públicas na cidade. Veja abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 028/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Implantar Câmeras para Monitoramento das vias públicas desta cidade.

Justificativa

Justificamos o pleito em tela, fundamentados na área da segurança, que ora se faz necessária nesta cidade.

Somos sabedores dos constantes assaltos à mão armado, que ora vem acontecendo junto às vias públicas, deixando a população aterrorizada, e com receio em andar pelas ruas.

Sabemos ainda, das constantes imprudências no trânsito, em que motoristas e motociclistas irresponsáveis, vem cometendo infrações, pondo em risco a vida dos pedestres.

Desta forma, a implantação de Câmeras de monitoramento, seria imprescindível no trabalho de fiscalização destas ações, podendo ainda vir a intimidar a delinquência acirrada que paira sobre esta região. Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário