quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Petrolândia: Implantação de sistemas de energia elétrica solar e eólica são solicitados à Prefeitura por Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca


Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia, na quarta-feira passada (07), os vereadores Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio apresentaram indicação, dirigida à Prefeitura, para solicitar a implantação de sistemas de energia elétrica solar e eólica no município.

Indicação nº 027/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Implantar o Sistema de Energia Elétrica solar e Eólica em nosso Município.

Justificativa

O pleito em tela, justifica-se pela necessidade premente em se ter um sistema alternativo de energia elétrica, econômica, eficaz e meramente ecológica.

Sabe-se pois, que em outros Municípios já foram implantados essas novas modalidades de distribuição de energia, e que vem suscitando em resultados satisfatórios e positivos.

Desta forma, imbuídos em buscar meios viáveis e econômicos com alternativas ambientais, que ampliem sumariamente o desenvolvimento da região, é que submeto a presente Indicação, para análise de V.Exa., que certamente acatará as fundamentações, tornando possível a viabilização do referido pedido. Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário