quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Petrolândia: Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca solicitam à Prefeitura construção de porto para pequenas embarcações no Lago de Itaparica


Foto: Lúcia Xavier

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram indicação, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na quarta-feira passada (07), com solicitação à Prefeitura para a construção de um porto para pequenas embarcações no Lago de Itaparica. Veja abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 026/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Construir um Porto para pequenas embarcações na Borda do Lago.

Justificativa

Uma vez sabedores que esta cidade dispõe de um lago, que, diga-se passagem, é o cartão de visitas da região, e que este lago ainda dispõe de significante número de embarcações, principalmente para a prática da pesca, salientamos, neste contexto, a necessidade da construção de um porto, que possa dar suporte às pequenas embarcações existentes.
Urge salientar que a prática pesqueira, é uma das principais fontes de economia autossustentável do Município, mas que, ainda encontra alguns entraves em sua condução, principalmente no tocante a um posto de apoio para suas embarcações, razão pela qual, justificamos o pleito que ora propomos.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD

Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário