segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr abre para seu lazer e alimentação nesta segunda e terça de Carnaval

A buchada de bode mais gostosa da região (Fotos: Samyr Oliveira)

Quem está de folga nesta segunda e terça-feira de Carnaval pode aproveitar o feriadão no Bar e Balneário Roça de Samyr, situado na estrada do Mirante da Serrota. O local está aberto, com serviço de bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas, além da refrescante cascata de água corrente que faz a alegria da criançada.

O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação.

Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada..


O restaurante serve as delícias preparadas pela cozinha da tia Leni, com saborosos pratos como peixe frito, baião-de-dois e buchada de bode.

O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto/vídeo: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário