segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Petrolândia: Ampliação do estacionamento na Praça dos Três Poderes é solicitada por Nilson Pescador, Professor Evaldo, Joilton Pereira, Zé Pezão, Jorge Viana e Louro do Vidro

Praça dos Três Poderes: esquina da Av. Auspício Valgueiro Barros com rua Dom Pedro II (Foto:Lúcia Xavier)
Pleito apresentado pelos vereadores Jorge Viana, Zé Pezão, Louro do Vidro (em cima), Joilton, Professor Evaldo e Nilson Pescador (embaixo). (Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia)

Os vereadores Nilson Pescador, Professor Evaldo, Joilton Pereira, Zé Pezão, Jorge Viana e Louro do Vidro, em conjunto, assinaram indicação apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na última quarta-feira (07), com solicitação à Prefeitura para renovar o pleito de ampliação do estacionamento da Praça dos Três Poderes, entre a avenida de mesmo nome e a rua Dom Pedro II. Leia abaixo a indicação, na íntegra. 

Indicação no 017/2018

O Corpo Deliberativo desta Casa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exma Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido providenciar o recuo das grades do entorno dos órgãos públicos na Avenida dos Três Poderes e Rua D. Pedro II, para ampliação dos estacionamentos.

Justificativa

A presente solicitação, fundamenta-se na real necessidade, bem como nas reincidentes reivindicações dos munícipes, que lamentam a falta de estacionamento no centro da cidade.

Considerando ainda, o crescente número de automóveis que hoje trafegam em nossa cidade, causando transtornos no trânsito, e ainda, ocupando quase totalmente as vagas em estacionamento, e que justificamos aqui, a presente reivindicação.

Desta forma, vale ainda salientar, que havendo um recuo nas grades de entorno que permeiam os órgãos públicos, haverá uma significante ampliação, aumentando desta forma, consideravelmente o número de vagas para veículos estacionados.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Corpo Deliberativo

Vereadores
Enilson Luiz da Silva
Evaldo José do Nascimento Araújo
Joilton Pereira da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário