quinta-feira, dezembro 21, 2017

Família procura por estudante de Pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco desaparecida desde o final de semana

Remís Carla, de 24 anos, estava na casa do namorado e saiu do local após discutir com ele

Uma estudante de Pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está desaparecida desde o domingo. Remís Carla, 24 anos, foi vista pela última vez no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, após ter discutido com o namorado e sair da casa dele sem dar informações para onde iria. O nome do homem não foi divulgado.

Segundo a mãe da jovem, Rosinete Maria, ela e a filha moram juntas em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Nos finais de semana, a moça costumava ir para a casa do namorado, no bairro da Caxangá.

Ainda de acordo com Rosinete, o último contato da estudante com ela foi por volta das 8h da manhã do último domingo, quando ela confirmou que estava na casa do companheiro. Já a colega da faculdade, Jéssica Alves, 27, afirmou que eles já haviam morado juntos e atualmente a Remís estava residindo com a mãe.


Rosinete disse que as informações que a família tem são aquelas que foram fornecidas pelo namorado de Remís. Segundo a mãe, ele explicou que eles haviam discutido e, em seguida, ela saiu do local. De acordo com ele, a jovem estava vestindo uma bermuda jeans azul e uma blusa preta com flores brancas.

Outro amigo de Remís, Marcos Antônio, 27 anos, quando questionado se as brigas do casal eram recorrentes, confirmou: "[Ela] já chegou a discutir algumas vezes com ele. Vão e voltam [relacionamento]. Recentemente eles haviam discutido".

Os pais da estudante aguardaram seu retorno até a última segunda-feira. Como não obtiveram informações e ela não apareceu, divulgaram fotos da jovem em redes sociais e começaram as buscas no Recife e em Igarassu.

O caso está sendo investigado pelo delegado Élder Bezerra, da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DDPP). A mãe, o pai e uma amiga da jovem prestaram depoimento nesta quarta-feira.

Informações sobre o paradeiro de Remís Carla podem ser comunicadas aos familiares pelos telefones: (81) 98828-5303 ou 98792-4764.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário