quinta-feira, setembro 14, 2017

Petrolândia/Floresta: Mychel Ferraz, representante do Ministério de Agricultura, reúne-se com produtores rurais no Distrito do Icó-Mandantes



Em gozo de férias, o Coordenador Geral de Produção do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o florestano Mychel Ferraz está no Sertão de Itaparica, em Pernambuco, nesta quinta-feira (14). Nessa manhã, o representante do MAPA participou de reunião com uma comissão de produtores rurais do Perímetro de Irrigação do Icó-Mandantes, situado em Petrolândia e Floresta.  

"Mesmo de férias o trabalho não para! Agora pela manhã estivemos reunido com a comissão dos agricultores responsáveis pela formação do Distrito de Irrigação de Icó Mandantes em Petrolândia/Floresta-PE. Na oportunidade falamos sobre os desafios enfrentados no sistema Itaparica; bem como, a importância da união dos produtores com vistas à autogestão e fortalecimento do Perímetro", afirmou Mychel sobre o encontro.

A formação do Distrito de Irrigação do Icó-Mandantes indica o desenvolvimento do perímetro irrigado com um grande passo para a autogestão. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Assessoria Mychel Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário