quinta-feira, setembro 14, 2017

Jatobá: Reclamação sobre iluminação pública no bairro Itaparica


Há bastante dias temos enfrentado uma problemática no nosso município, que é a iluminação pública. Pagamos mensalmente a taxa e não somos beneficiados, pois 70% dos postes estão sem iluminação, principalmente nas avenidas.

Procuramos a CELPE, órgão responsável pela rede elétrica, e a mesma informou que era de competência da Prefeitura Municipal e tivemos a surpresa quando fomos avisados pela equipe da Prefeitura que era a CHESF responsável pelo bairro Itaparica.

Diante de tantas enrolações tivemos a ousadia de expor ao público essa situação e informar que se não forem tomadas as providências cabíveis procuraremos o PROCON para avaliar questões de ressarcimento dos valores pagos dos meses anteriores até o presente momento.

Vale salientar que, ao procurar o responsável do setor da CHESF aqui em Itaparica, fomos informados que a CHESF só dispõe de dois eletricistas para três cidades: Paulo Afonso, Xingó e Itaparica, expondo a dificuldade enfrentada por eles.

Sabemos que na conta de energia é descontada a iluminação pública sem uso dos moradores, para onde vai essa taxa? Quem é o responsável pela manutenção dos postes?

Sem mais para o momento, ficaremos no aguardo de respostas.

P.S: Estamos providenciando abaixo assinado dos moradores de Itaparica.

Valdinete Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário