segunda-feira, junho 12, 2017

Petrolândia: Em entrevista na Web Rádio Petrolândia, Cantor Jeyninho Souza fala da carreira e de projetos futuros (Ouça áudio)


Na manhã da última quarta-feira (4), o Programa 'Acordando com as Notícias' recebeu Jeyninho Souza - vocalista da Banda Nosso Beat. Por quase uma hora, o jovem apresentou suas novas musica de trabalho, ao vivo, para os ouvintes da Web Rádio Petrolândia.

Com projeto de música pagode/axé, o Irreverente cantor foi entrevistada pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho. Na entrevista pontuada com música, ele falou sobre a carreira, projetos futuros e reclamou de falta de apoio por parte do município aos artistas locais.

De acordo com Jeyninho, a Banda teve início no Ano de 2010 fundada pelo amigo Joao Pedro ( Pekoa ), mas o projeto só começou a fluir em 2011 onde a banda se destacou no carnaval de Petrolândia, na Orla da cidade. Em 2012 a banda voltou a ser destaque no carnaval petrolandense, tornando-se a grande revelação daquele ano na festa de momo. Também naquela ano, a banda fez boas apresentações por cidades cincunvizinhas, a exemplo de Delmiro Gouveia (AL) onde realizou show inesquecível.

Em 2013, por motivo superior, a banda deu uma pausa retornando em 2014 por influencia de amigos. ''Antes eu era baterista, mais o que eu  queria mesmo era ser vocalista, coisa que aconteceu no retorno da banda. Apartir dali começamos a receber grandes apoio de vários artistas que mandaram vídeos desejando positividade e sucesso. Cantores renomados passaram a nos apoiar, como por exemplo; André Marreta (da Banda Marreta é Massa), Márcio Ducka (da Banda Marreta you Planeta), Emerson timbal , Percussionista do Parangolé, O Vaqueiro Geninho Batalha, Caninana do Forró, Harry Estigado, Mascarado (ex baterista do Wesley Safadão), Diêgo Rafael (cantor da Limão com Mel), Kleydonati (cantor da Limão com Mel), Luan Douglas (participou do The Voice) e John Geração'' disse Jeyninho.

Na sequência da entrevista o jovem cantor ainda fala de vários outros assuntos, canta sucessos, relata mais detalhes sobre a carreira e projetos futuros e reclama da falta de apoio por parte do município aos artistas locais.

Confira o áudio completo:

Entrevista com Jeyninho Souza>ouvir/download

Noícia relacionada
>>Petrolândia: Gleydson & Henricky fazem balanço dos três anos da dupla, em entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário