segunda-feira, junho 12, 2017

São Brás é campeão do concurso Arraial dos Bairros em Afogados da Ingazeira


A noite de sexta (09) foi de muito arrasta-pé em Afogados da Ingazeira. O bairro São Brás, campeão do concurso Arraial dos Bairros, comemorou com uma grande festa a vitória do bairro como o mais bonito e animado dos diversos que concorreram. A premiação ficou por conta da Secretaria de Cultura e Esportes, que montou toda a estrutura de som, palco, iluminação e a atração artística, que foi o jovem Leandro do acordeon.

As quadrilhas matutas do bairro abriram a festa, que seguiu madrugada adentro. O secretário adjunto de Cultura, César Tenório, falou da alegria de realizar um concurso tão autêntico e cheio de animação, "todos os bairros estão de parabéns, e a gestão municipal vem realizando ações como essas que envolvem as comunidades e que tem se transformado em um grande sucesso,” destacou. O Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos, destacou a fórmula para o sucesso do evento. “Ouvir a população. Antes de começarmos o projeto, levamos a ideia para os representantes de cada bairro, promovendo uma escuta qualificada, que muito ajudou na organização. E com o envolvimento do povo, ficou mais fácil realizar esse tão grandioso evento do nosso calendário junino,” destacou Edygar Santos.

Os bairros São Francisco e Borges, segundo e terceiro colocado, respectivamente, promoveram as festas de premiação nesse final de semana, com apoio da Secretaria de Cultura.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário