segunda-feira, junho 12, 2017

Deputado Guilherme Coelho participa de grande encontro com agricultores em Exu


Com o intuito de acompanhar a aplicação da Lei de Renegociação das Dívidas Rurais pelo Sertão de Pernambuco, o Deputado Federal Guilherme Coelho participou neste final de semana de uma grande reunião realizada no município de Exu, com centenas de agriculturas da cidade e regiões vizinhas, como Ouricuri e Bodocó.

O convite foi feito pelo vereador de Exu, Rigoberto Amaro, e contou com a presença dos gerentes do Banco do Nordeste, Marizângela Dias (de Ouricuri) e Sérgio Linhares (do Crato), do representante do Incra , Cesar Teixeira, bem como do presidente da Câmara de Vereadores de Exu e representante do Banco do Brasil, Davi Moreira. Políticos e líderes da região também prestigiaram o evento.

O vereador Rigoberto sentiu a necessidade de promover este encontro depois que foi procurado por muitos agricultores notificados por oficiais de justiça, com risco de perderem suas terras. “Vendo a atuação do Deputado Guilherme Coelho sobre esta Lei, a gente procurou reunir o máximo de pessoas para tirar dívidas e dar orientações”, destacou.

“O vereador Rigoberto está de parabéns pela iniciativa. Vamos reproduzir este encontro em outras cidades do Sertão, porque precisamos reforçar a mensagem aos agricultores para que venham aos bancos negociar seus débitos. Esta é uma oportunidade única, que todos precisam aproveitar”, destacou o parlamentar Guilherme Coelho.

A lei 13.340 dá grandes descontos na liquidação ou parcelamento de dívidas rurais, e podem ser negociadas junto aos Bancos do Brasil e Banco do Nordeste até 31 de dezembro de 2017.

Assessoria de Imprensa
Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário