segunda-feira, maio 08, 2017

Petrolândia: Após III Copa dos Campeões, Naldinho Cancão declara que não vai mais organizar campeonatos no município



Na decisão da III Copa dos Campeões, em Petrolândia, o Palmeiras de Caraibeiras venceu o Fluminense pelo placar de 2 x 1, na noite de sábado (07), no Estádio Municipal ''O Galegão''. Focado no jogo desde o seu início da partida, o time sediado em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, bateu o Fluminense e fez a festa da grande torcida do time da Capital da Rede, que compareceu em grande número ao jogo decisivo.

Os gols da vitória do Palmeiras de Caraibeiras foram marcados por Cadinho e Quironatan, enquanto Jonny fez para o Fluminense.

O jogo teve a arbitragem de Naldinho Cancão, auxiliado por Samyr e Inaldo.

No final do jogo, em clima de muita festa e emoção, o capitão do Palmeiras - Júnior Barrocão - levantou a taça, para o delírio de seus torcedores que fizeram a festa no estádio ''O Galegão''.

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, apoiadores do evento, parabenizam os organizadores do campeonato, em especial a Naldinho Cancão, que no final do jogo fez um desabafo. Em tom de chateação, ele reclamou das críticas de alguns diretores e jogadores à organização da competição.

''Não quero mais fazer parte de organização de campeonatos aqui em Petrolândia. A gente se dedica, deixa várias coisas de lado para que vocês jogadores possam jogar, e até mesmo ganhar o seu dinheirinho. Enquanto isso, a gente só recebe críticas e, por isso, estou afirmando que não vou mais fazer campeonato. Espero que outros façam igual ou melhor que eu fiz. Chega! Não quero mais!'', declarou Naldinho, visivelmente decepcionado.

Ver fotos>Palmeiras de Caraibeiras comemora conquista da Copa dos Campeões
Ver fotos>Palmeiras de Caraibeiras levanta Taça da Copa dos Campeões 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto; Assis Ramalho e Pedro Santos (Pedro Pé de Prancha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário