segunda-feira, maio 08, 2017

Jatobá sedia 1º Ciclo de Palestras no dia 20 com profissionais de excelência


Com três palestrantes de excelência em suas áreas de atuação, será realizado na noite de 20 de maio (sábado), na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, o 1º Ciclo de Palestras (CIPA), com a participação de Rodrigo Solano, Adriano Menezes e Thiago Magalhães. O evento será realizado no Clube Recreativo de Itaparica (CRI), partir das 18h30. 

Jatobá não foi escolhido ao acaso para sediar o evento. O município centraliza cidades próximas de Pernambuco, Bahia e Alagoas. 

Palestras 
Tema: Mente de Vencedor: Os avanços da Neurociência
Professor Adriano Menezes: Consultor Educacional, Especialista em Desenvolvimento Humano e Membro da Cognitive Neuroscience Society – EUA
Tema: A educação é o X da questão 
Thiago Magalhães que é Coordenador e Professor de Raciocínio Lógico e Matemática do FBM, Pós Graduado em Ciências Militares com ênfase em Saúde pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), Professor do Colégio Militar de Recife e Membro da Sociedade Brasileira de Coaching
Tema: Atitudes e Princípios Profissionais.
Rodrigo Solano, vice-campeão em "O Aprendiz Universitário" (João Dória Junior/TV Record) e 3º lugar em O Aprendiz (Roberto Justus/TV Record) 

Confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre evento:

 

O 1º CIPA é dirigido a empresários, administradores, gestores e estudantes, é realizado pelo Administrador Jerson Barros, a Pedagoga Arielma Santos, a Administradora Geisa Larissa e a Administradora Pollianne Abreu. 

Além das palestras, a programação inclui longue e música. Atenção: as vagas são limitadas! Garanta o seu lugar neste grandioso evento.

O valor da inscrição é R$ 98,00 e dá direito ao coffee break e certificado, que estará disponível após 48h da realização do evento, com a carga horária de 16 horas.

Inscrições exclusivamente online: www.doity.com.br/cipa

Mais informações: 87 3851-5076 ou 75 99170-6446

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações: 1º CIPA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário