segunda-feira, maio 08, 2017

Ceará/Petrolândia: Nascido na velha cidade, Francisco Livino Neto procura seus familiares

Francisco Livino Neto busca informações de suas irmãs e parentes que viveram na velha Petrolândia (Foto: Acervo da família)

Francisco Livino Neto nasceu em Petrolândia no dia 22/10/1950, filho de Vicência Maria da Conceição. Atualmente com 66 anos, ele vive no Sítio Chapada, no município de Quixelô, no Ceará. Em contato com o Blog de Assis Ramalho, Francisco Livino contou que deseja reencontrar seus familiares e parentes, com quem perdeu contato ainda na década de 1970, após se mudar para Juazeiro do Norte, primeira cidade em que residiu no Ceará.

"Eu saí da velha Petrolândia em 1973 e vim para Juazeiro, e depois para Iguatu. Quando cheguei lá, ainda enviei umas cartas para Petrolândia, mas parece que não tinha endereço certo. Me casei, construí uma família e agora, depois de muitos anos, alguém me deu o seu nome (Assis Ramalho) e disse que você poderia me ajudar a encontrar minha família que ficou aí em Petrolândia, que eu sei que agora é uma nova cidade", declarou Francisco Livino.

"Os nomes da minha família (irmãs) são Djanira Maria da Conceição (a mais velha), Luzanira Maria da Conceição, Luzinete Maria da Conceição e Zenilda Maria da Conceição. Meu cunhado, que casou com Djanira, morava no Saco do Machado, em Tacaratu. O nome dele é Pedro Martins. Também deixei uns conhecidos aí, como Côco e Zé de Aninha, que eram uma bênção. Agora, estou com 66 anos e gostaria muito que você me ajudasse a encontrar essa família", conclui o agricultor.

Informações sobre família e parentes do sr. Francisco Livino Neto podem ser transmitidas ao celular (088) 99952-2964.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto do sr. Francisco Livino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário