segunda-feira, maio 08, 2017

Marca Fortaleza ensina ótimas receitas para comemorar o Dia das Mães

As sugestões são perfeitas para o almoço de domingo em comemoração à data. Prepare uma saborosa massa e uma sobremesa de chocolate (Fotos: Divulgação)

Com a chegada do dia em comemoração à mulher mais especial de nossas vidas, vale a pena organizar um almoço especial em família. Podemos dizer que todo dia é o dia dela, que sempre mostra dedicação e ainda proporciona momentos importantes de atenção e cuidados. No segundo domingo de maio, dia 14, será a ocasião perfeita para homenageá-la.

Para combinar perfeitamente com o clima fraterno e aconchegante de domingo, a Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, sugere receitas saborosas e fáceis de fazer: Talharim ao Molho de Limão e Mousse de Rosquinhas de Chocolate.

O modo de preparo do prato principal não tem segredo e não é necessário ser nenhum chefe de cozinha para acertar o ponto. Leva ingredientes acessíveis que podem ser comprados em um supermercado próximo.

Claro que não poderia faltar uma sobremesa para adoçar o encontro, ainda mais se for feita de chocolate. Decore com um morango para ficar mais fofa a apresentação. Além disso, dá um toque a mais de sabor.

Torne esse momento mais afetivo e especial. Feliz Dia das Mães e Bom Apetite!

Como fazer Talharim ao Molho de Limão

Ingredientes:

Talharim com Ovos Fortaleza (500g)
Água e sal a gosto
2 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor
½ xícara (chá) de cebola ralada
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
1 xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado
Raspas da casca de um limão siciliano

Modo de preparo:

Passo 1 - Cozinhe o Talharim com Ovos Fortaleza na água fervente com sal até que fique “al dente”.

Passo 2 - Enquanto isso, prepare o molho. Para o molho aqueça a margarina puro sabor em uma panela e murche a cebola. Acrescente o creme de leite fresco, o parmesão, as raspas de casca de limão e deixe ferver até que comece a engrossar.

Passo 3 - Escorra a água do macarrão e sirva o talharim com o molho.

Como fazer Mousse de Rosquinhas de Chocolate

Ingredientes:

1 pacote de Rosquinha de Chocolate Fortaleza
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 envelope de gelatina em pó sem sabor

Modo de preparo:

Passo 1 – Pique as rosquinhas de chocolate, reservando algumas para a decoração.

Passo 2 – Bata o creme de leite até ficar bem firme e reserve.

Passo 3 – Amoleça a gelatina em água fria e derreta no leite condensado em banho‐maria. Junte a mistura ao creme de leite. Junte as rosquinhas trituradas e envolva tudo muito bem.

Passo 4 – Coloque em tacinhas individuais ou em um refratário, leve ao freezer. Depois sirva.

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para saber mais dicas deliciosas e práticas.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário