sábado, março 25, 2017

Tacaratu: Prefeito José Gerson participa do “Pernambuco em Ação” em Petrolândia



O Prefeito de Tacaratu José Gerson da Silva participou, efetivamente, acompanhado do seu secretariado, do “Pernambuco em Ação”, Seminário realizado na cidade de Petrolândia, sob a direção do Governador do Estado, Sua Excelência, o Dr. Paulo Henrique Saraiva Câmara, onde anunciou novas medidas e programas para a microrregião de Itaparica. 

O Governador Paulo Câmara, assinou diversas ordens de serviços para o Município de Tacaratu, conjuntamente com o Prefeito Gerson, desde obras de saneamento e complementos, bem como a implementação do Programa Leite de Todos para o exercício de 2017, que beneficiará 1.724 famílias na microrregião de Itaparica, garantindo segurança nutricional de crianças. 


O Deputado Estadual Rodrigo Novaes em sua fala solicitou ao Governador, um olhar especial para a microrregião de Itaparica, e deu recado direto ao Senador Fernando Bezerra Coelho, presente no Seminário, criticando sobre a atuação da Codevasf, que se permite usar pelo Município de Petrolina, como se fosse exclusividade daquele Município, implorando que essa Empresa do Governo Federal cumpra o seu papel em toda região do Sertão Pernambucano, inclusive, na microrregião de Itaparica. 

Por fim, o Prefeito José Gerson, muito satisfeito com as demandas do Governador no Seminário “Pernambuco em Ação”, para o Município de Tacaratu, e classificando-as como muito positivas, seguiu a convite do Governador, em comitiva, para almoço na cidade de Floresta.

Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário