sábado, março 25, 2017

Exposição de protótipo de aeronave segue até domingo (26) no River Shopping, em Petrolina

Projeto da Equipe F-Carranca é desenvolvido pelos alunos de Engenharia da UNIVASF

Deste a última sexta-feira (24), a equipe F-Carranca realiza exposição de protótipos de aeronaves, desenvolvidos por alunos de engenharia da UNIVASF, no River Shopping, das 10h até as 22h, até hoje (25) e das 12h até as 21h, neste domingo (26). Além das aeronaves, a equipe também comercializa aviõezinhos e copos com a marca da equipe. Toda renda será revertida para o projeto e para a participação da equipe mais uma vez na Competição SAE Aerodesign, em São José dos Campos (SP).

O programa Competição SAE BRASIL AeroDesign é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que tem como principal objetivo propiciar a difusão e o intercâmbio de técnicas e conhecimentos de Engenharia Aeronáutica, através de aplicações práticas e da competição entre equipes. Ao participar do programa SAE AeroDesign o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de projeto aeronáutico, desde sua a concepção, projeto detalhado, construção e testes.

A equipe F-Carranca é composta por 34 alunos das engenharias Mecânica, Civil, Elétrica e Produção e será participante da 19ª competição SAE Aerodesign.

Na última competição a equipe F-Carranca ficou em 9ª colocada geral e levou a segunda maior carga da competição.

IS Comunicação do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário