sábado, março 25, 2017

Petrolândia: Assis Ramalho é entrevistado por alunos da Escola Agropecuária


No dia 20 de março é comemorado em Pernambuco o Dia Estadual do Blogueiro e a Escola Agropecuária Municipal José Alcântara envolveu as turmas de 9º Ano para abordar o gênero Entrevista, trabalho da Proposta Pedagógica de 2017. O evento, com a temática "Vida de Jornalista", realizado na tarde de sexta-feira ( 24), teve a honra de receber a grande contribuição do blogueiro e radialista petrolandense Assis Ramalho como entrevistado.

"A participação dos alunos foi maravilhosa", avalia uma das professoras envolvida no projeto. "Contamos com o apoio de todos os colegas de trabalho que compõem a Escola Agropecuária de maneira direta e indiretamente", conclui.

"Como mensagem final, o entrevistado deixou o incentivo à dedicação e comprometimento em tudo que realizamos em nossa vida e diz que se sente bastante realizado no trabalho voltado ao mundo da notícia. Valeu, Assis! Ficamos encantados e felizes por ter um grande profissional em nosso município, que transmite diariamente as notícias, nos mantendo mais informados e atualizados. Sucesso!", declara a direção da Escola Agropecuária.

Após a entrevista com Assis Ramalho, foi momento de dar parabéns aos alunos e alunas aniversariantes: Bruna, Eduane, Salatiel (9º C) e Estefanne, Idelfonso e Virlânia (9º D) ganharam felicitações e bolo de aniversário.

Assis Ramalho agradece o convite feito pela Escola Agropecuária Municipal José de Alcântara, o carinho de todos e a participação dos alunos-entrevistadores. "Vocês são o futuro do jornalismo de Petrolândia. Obrigado!"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com texto e fotos: Escola Municipal Agropecuária José de Carvalho Alcântara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário