quinta-feira, março 09, 2017

Sessão na Câmara de Floresta é marcada por homenagens às mulheres


A Sessão Ordinária, realizada hoje na Câmara Municipal de Floresta, foi marcada por várias homenagens pelo Dia Internacional da Mulher.

Foram lidas mensagens, apresentada moção de aplausos e utilizada a tribuna por vereadores e visitantes para discursos lembrando a história da data e as conquistas do gênero.

Participaram da reunião o presidente da “Casa”, vereador Beto Souza, e os vereadores Talles Cruz, Tiago Maniçoba, Luizinho, Gilberto Quirino, Kiel, Pedro Henrique, Beijinha Puça, Francisco Ferraz, Bia Numeriano e André Ferraz.

O presidente, Beto Souza, pediu uma salva de palmas para todas as mulheres, e logo após o encerramento da sessão, convidou todos os participantes para um momento de confraternização.

Funcionárias e visitantes sentiram-se acolhidas neste gesto que, de forma simples, demonstrou o respeito do vereador Beto Souza às florestanas e o valor dado a tão significativa data. “Todos os dias devem ser das mulheres. Elas merecem serem lembradas a cada momento”, disse o presidente.

Blog: O Povo com a Notícia
Ascom/via Blog O Povo com as Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário