quinta-feira, março 09, 2017

Paulo Afonso: Cardiologista Cleobenysson Cruz inicia atendimentos nesta cidade


Atuante no mercado de trabalho, com postura profissional, compromisso ético e dedicação pela profissão que o cardiologista Cleobenysson Cruz é respeitado pelos seus clientes através do seu trabalho ético. Sua dedicação ao trabalho certamente é realizado com muita competência, atendimento personalizado e profissionalismo, transmitindo confiança para com todos os seus pacientes. 

Experiente na cidade de Paulo Afonso, Cleobenysson, atua sua função compromissado com a saúde de seus pacientes. E com isso, recebeu mais uma nova oportunidade de exercer sua profissão. O mais novo lugar de atuação para atender seus pacientes está localizado na rua Floriano Peixoto n° 1.093, centro, atrás do ginásio municipal. Ou através do telefone (75) 3281 7688 e 9 9138 4109. 

Foi apostando nessa nova oportunidade de trabalho, que este grande profissional de destaque na área da saúde, procurou a agência marketing interativo para promover melhor comunicação de seus serviços em cardiologia, para que seus pacientes estivessem mais informados. Com essa novidade, a ação de marketing foi promovida pelo consultor de marketing, Fernando Cruz, anunciando aos interessados sobre seus serviços, promovendo uma melhor comunicação aos cidadãos pauloafonsino. Atingindo melhores resultados significativos de comunicação e sendo aceito pelo mérito de conquistar mais uma nova etapa de sua profissão.

Assessoria Dr. Cleobenysson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário