terça-feira, março 14, 2017

Prefeitura de Serra Talhada abre seleção para mais de 300 vagas


A Prefeitura de Serra Talhada abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições começaram nesta segunda-feira (13) e seguem até o próximo dia 22 de março, conforme o edital nº 001, de 08 de março de 2017. Ao todo, são 339 vagas para contratação temporária.

As vagas são para médico, odontólogo, enfermeiro, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, farmacêutico, técnico em higiene bucal, biomédico, técnico de laboratório, laçador, motorista e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições são presenciais e os candidatos devem dirigir-se ao Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde, localizado na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275 – Nossa Senhora da Penha, no período de 13 a 22 de Março, das 8h às 13h.


A prova está prevista para o dia 25 de março, na Autarquia Educacional de Serra Talhada – Aeset. O resultado preliminar está previsto para 30 de março e o resultado final para o dia 06 de abril de 2017.

Confira o edital e a ficha de inscrição nos links abaixo:

Edital nº 01.2017 – Processo Seletivo Simplificado – Saúde

Ficha de Inscrição

Via Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário