terça-feira, março 14, 2017

Consórcio Honda agita Juazeiro e Petrolina com festival cultural

Com programação variada, Festival Consórcio Honda oferecerá atividades gratuitas para públicos de todas as idades.

O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, promoverá diversas atrações de entretenimento na Orla 2 de Juazeiro, de 17 a 19 de março. As ações integram o Festival Consórcio Honda, iniciativa da marca que irá percorrer diversas cidades do Brasil durante o ano de 2017.

Com entrada gratuita, o evento terá atrações para toda a família. Entre as atividades esportivas, o público poderá conferir torneios de handebol e futebol de areia, além de participar de aulas de zumba. Aos adeptos das corridas, o Festival Consórcio Honda promoverá, no dia 18 de março, o Circuito Consórcio Honda Night Run, com largada prevista para as 19h. Os interessados devem se inscrever até o dia anterior à prova no website www.corre10.com.br.

Já para os adolescentes, haverá uma estação de games e os pequenos terão à disposição uma área Kids com brinquedos infláveis para garantir a diversão. O festival também conta com um espaço voltado às mulheres, com oficinas de maquiagem e sessões de massagens.

Para quem gosta de manobras radicais, a programação terá o show da equipe Força & Ação. Além da apresentação com efeitos pirotécnicos, o público irá participar de brincadeiras e sorteios.

As atrações musicais incluem além de uma pista de dança ao ar livre comandada pelo DJ Paul, apresentações de artistas de relevância do cenário musical nacional. No dia 18 de março, sábado, às 22h30, subirá ao palco Michel Teló e, no dia seguinte, será a vez do público conferir a apresentação de Alinne Rosa, às 20h.

A concessionária Pau Brasil participará do evento com uma exposição de motocicletas, além de levar sua equipe de vendas para apresentar aos interessados as condições de aquisição de motos Honda, efetuar simulações e auxiliar na contratação dos demais serviços da marca.

Serviço:
Festival Consórcio Honda
Data:17, 18 e 19 de março de 2017
Local: Orla 2 de Juazeiro da Bahia
Entrada: franca
Capacidade (pessoas): 10.000 (shows) | 2 mil (corrida) | 100 (zumba) | 1000 (Show do Força e Ação)

Programação
17/03
Horário: 18h às 00h
Atividades
- Exposição de motocicletas
- Estação de games
- Pista de dança
- Espaço Mulher (massagem e maquiagem)
- Praça de alimentação / Bares
- Entrega do KIT corrida (05 e 10 Km) no local do Festival
18/03
Horário: 10 às 00h
Atividades
- Exposição de motocicletas
- Estação de games
- Pista de dança
- Espaço Mulher (massagem e maquiagem)
- Praça de alimentação / Bares
- Entrega do KIT corrida (05 e 10 Km) no local do Festival até 13h00
- Torneio de handbeach e beach soccer
- Largada corrida (19h)
- Show Força e Ação (20h30)
- Show com Michel Teló (22h30)

19/03
Horário: 10h às 00h
Atividades
- Exposição de motocicletas
- Estação de games
- Pista de dança
- Espaço Mulher (massagem e maquiagem)
- Praça de alimentação / Bares
- Torneio de handbeach e beach soccer
- Show Força e Ação (18h)
- Show com Alinne Rosa (20h)
- Encerramento (22h)

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 22 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1500 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda AircraftCompany anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Honda/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário