terça-feira, março 14, 2017

Bruno é apresentado no Boa Esporte, se recusa a falar de Eliza e diz: ‘Se eu falhar, vão cobrar’


Nem mesmo a perda de cinco patrocinadores fez o Boa Esporte desistir de contratar o goleiro Bruno. Na manhã desta terça-feira, o jogador foi apresentado oficialmente pelo time mineiro e voltará a jogar quase seis anos após ter sido preso, condenado em primeira instância pela morte de Eliza Samudio, sua ex-amante. O contrato é de dois anos e foi assinado na segunda-feira.

Antes de começar a entrevista, a assessoria de imprensa do clube informou que encerraria a coletiva caso fosse levantada alguma questão fora do futebol. Logo a primeira pergunta foi por que ele "merecia uma nova chance”. Bruno foi rápido:

“Eu não vou te responder”, disse. Depois do mal-estar, o arqueiro afirmou que sabe o quanto será cobrado por resultados em campo.

“A responsabilidade vai ser grande. Se o Bruno falhar, vão cobrar. Se for bem, vão cobrar tão bem. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo”, disse o jogador, que não escondeu a felicidade por ter recebido uma nova chance.

“Estou muito feliz pela oportunidade dada. Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Agradeço a vocês por estar aqui. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus”, afirmou.

O jogador fez questão de relembrar o caso do ex-atacante Edmundo, que se envolveu em um acidente de trânsito que, em 1995, matou três pessoas e feriu outras três na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

"Assim como tive colega de trabalho que passou por essa situação a carreira toda, o Edmundo, assim espero que seja minha trajetória também. Se não estiver preparado para a pressão, posso me levantar e ir embora", disse.

Bruno não descartou vestir a camisa da seleção brasileira, mesmo aos 32 anos. A última pergunta da coletiva de apenas 16 minutos foi justamente sobre usar a amarelinha:

"Vou dar o meu melhor aqui. Vou me dedicar. Vou deixar isso acontecer naturalmente (sobre ida à Seleção)...", disse.

Neste momento, o time mineiro se prepara para competir na Série B. O jogador vai começar a treinar ainda hoje no CT do clube.

Desde quando anunciou a contratação de Bruno, o Boa Esporte perdeu seus três patrocinadores: o Grupo Gois & Silva, a Cardiocenter Varginha e a Nutrend Nutrition, além da sua fornecedora de material esportivo, a Kanxa. O site do time também foi hackeado logo após anunciar o acerto.

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário