sábado, março 11, 2017

Após AVC, diretor Jorge Fernando faz tratamento para recuperar fala

Foto: Anderson Borde/AgNews

Jorge Fernando sofreu um AVC há pouco mais de um mês e segue auxiliado por profissionais em sua recuperação. Segundo o site Extra, o diretor teve sequelas no lado esquerdo do corpo, que comprometeram a fala e os movimentos.

“Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor”, contou Hilda Rabelo, mãe do diretor. “Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, continua ela. Jorge Fernando só sai de casa para se consultar com médicos. Em sua cobertura, no Leme, ele é assistido por 2 enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara a alimentação mais adequada para ele. “Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, acrescenta Hilda.

O musical Vamp precisou ser dirigido por outra pessoa, um assistente do diretor. A peça estreia no próximo dia 17. “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”, explica Hilda.

Devido aos problemas de saúde, Jorge Fernando também deixou a direção de Deus Salve O Rei, que tinha estreia prevista para janeiro.

GCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário