segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Petrolândia: Vereadores solicitam reforma da Escola Municipal 6 de Março


Os vereadores professor Evaldo, Zé Pezão, Jorge Viana e Louro do Vidro, na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta (08), indicaram conjuntamente ao prefeito Ricardo Rodolfo a reforma da Escola Municipal 6 de Março, localizada na Quadra 11 da cidade. 

O pleito é justificado pelos vereadores pelo estado atual das instalações da escola, que "encontra-se necessitando de reparos físicos, pinturas novas, bebedouros, melhoria nos banheiros", entre outras intervenções para o bom funcionamento da unidade escolar. Abaixo, a indicação, na íntegra.

Indicação nº 037/2017

Os Vereadores, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, providências cabíveis, no sentido providenciar a Reforma da Escola 06 de Março, desta Cidade. 

Justificativa
A reforma em tela, deve-se ao fato do lamentável estado físico que ora encontra-se a referida escola.

Sabemos que a estrutura física de uma instituição de ensino, muito contribui para o desenvolvimento e aprimoramento dos alunos, posto que, é nesse local, considerado uma segunda casa, que eles obtém o saber de forma estruturada para toda uma vida.

A escola 06 de marco, por sua vez, encontra-se necessitando de reparos físicos, pinturas novas, bebedouros, melhoria nos banheiros, enfim, um aparato de modificações, que possibilitem dar continuidade, de forma digna aos trabalhos ali vivenciados, proporcionando assim, melhor qualidade de vida escolar aos seus alunos.

Desta forma, considerando a importância da presente reivindicação, submetemos a presente indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 08 de fevereiro de 2017.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima

Notícia relacionada
>Escola Municipal 06 de Março passa por reforma

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário