segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Festa Legal Adubada reúne poetas e músicos em Juazeiro-BA no próximo sábado (18)


Shows musicais, intervenções poéticas e vídeos serão as principais atrações da Festa Legal Adubada, que vai movimentar no próximo sábado (18) a partir das 20h, o espaço 3 Tâmaras (Rua João Cabral de Melo Neto, 255, na Maringá, em Juazeiro – BA).

Realizada pelo Núcleo Criativo Catingueira, a festa será animada com as apresentações do DJ Jocélio Bello e dos músicos e compositores Paulo Soares e Neto Kiriri. Para as intervenções poéticas foram convidados vários talentos regionais, entre eles, os poetas Agamenon, Maurício Ferreira, Arimatéia e Carlos Laerte, além de Ruthe Maciel, que apresentará textos do seu livro “Moinho”.

O Núcleo Criativo Catingueira é um grupo composto por pessoas que acreditam na colaboração mútua, na economia criativa e em novos formatos para os eventos culturais feitos na nossa região. Com uma proposta sustentável, inclusive no que diz respeito a ‘zerar’ todo dióxido de carbono gerado no evento, além do descarte dos resíduos, o Núcleo prevê ainda a realização, na Festa Legal Adubada, de apresentações circenses e feira de artesanato, além da participação dos convidados que queiram deixar sua mensagem.

Ingressos para o evento custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no espaço 3 Tâmaras, a esquina mais arborizada da Maringá.

Clas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário