segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Petrolândia: Redução no valor da taxa de iluminação pública é solicitada ao prefeito pelos vereadores

Foto: Assis Ramalho

Por unanimidade, os vereadores de Petrolândia solicitaram ao prefeito Ricardo Rodolfo que a Prefeitura providencie a redução no preço da taxa de iluminação pública do município. A indicação foi apresentada na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal na última quarta (08). Abaixo, a indicação, na íntegra.

Indicação nº 028/2017
O Corpo Deliberativo desta Casa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, providências cabíveis, no sentido viabilizar a redução do valor da taxa de Iluminação Público deste Município, e que os valores recolhidos, sejam aplicados na melhoria da Prestação dos serviços.

Justificativa

A cobrança da taxa de iluminação publica hoje em Petrolândia, vem sendo alvo de significantes protestos e reivindicações, face ao valor cobrado, bem como, aos reajustes aplicados, sem o conhecimento prévio da população.

Sabemos que o valor cobrado, faz toda diferença na estrutura financeira do consumidor, que poderia ser amenizada, cobrando-se um valor menor.

Sabemos ainda, que a prestação dos serviços de energia pública, é hoje a mais lamentável possível, posto que a iluminação das ruas, deixam a desejar, causando transtorno e indignação à comunidade petrolandense.

Desta forma, solicitamos, seja verificada a possibilidade de redução da taxa cobrada nas contas de energia elétrica, e ainda, que o valor recolhido seja aplicado corretamente na prestação dos serviços, melhorando a iluminação publica, devolvendo assim, a dignidade e os direitos inerentes aos consumidores que pagam seus impostos e não tem seus serviços prestados adequadamente.

Do exposto, submetemos a presente indicação, a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 08 de fevereiro de 2017.

Corpo Deliberativo

Vereadores
1-Antônio Pereira de Barros
2-Eudes José da Silva Fonseca
3-Delano Santos de Souza
4-Erinaldo Alencar Fernandes
5-Enilson Luiz da Silva
6-Evaldo José do Nascimento Araújo
7-Joilton Pereira da Silva
8-José Luiz dos Santos
9-Jorge Lino Viana
10-Lourival Joaquim de Lima
11-Silvio Rogério da Silva

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário