segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Petrolândia: Transporte de universitários para Paulo Afonso-BA é solicitado por vereadores à Prefeitura


Na última quarta-feira (08), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, o presidente da Mesa Diretora, Delano de dona Santa, Joilton Pereira, Dedé de França e Nilson Pescador apresentaram Indicação ao prefeito Ricardo Rodolfo para solicitar ao município transporte para os universitários que cursam graduações na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

A Prefeitura, por sua vez, já havia publicado na segunda-feira (06), no Diário Oficial da União, a homologação do contrato para transporte dos universitários do município durante o ano de 2017. A vencedora foi a empresa Maurício Manoel Viana-ME.

Indicação nº 041/2017

Os Vereadores abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, seja verificada a possibilidade de efetuar o pagamento de transporte de deslocamento à cidade de Paulo Afonso, para os Estudantes de graduação deste Município, sendo a cobertura em 100% ou 50% do valor cobrado a cada aluno.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se às constantes reivindicações dos estudantes e pais de estudantes, que necessitam sumariamente de um apoio financeiro dessa natureza, uma vez que as despesas com faculdades reflete significante abalo no orçamento financeiro mensal.


Somos sabedores do empenho de V.Exa., com o desenvolvimento e apoio à classe estudantil deste Município, que pela necessidade de uma graduação tendem-se a desloca-se para outra cidade, no
intuito de concluir seus estudos.

Desta forma, em atenção aos reincidentes apelos, e na condição de representantes da sociedade que nos delegou a missão de defender os seus interesses, apresentamos a presente Indicação, com a certeza plena de sua viabilização.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para apreciação e inconteste aprovação do referido expediente.

Sala das Sessões, em 08 de fevereiro de 2017.

Joilton Pereira da Silva Vereador PTB
Delano Santos de Souza Vereador PSB
Erinaldo Alencar Fernandes Vereador PSB
Enilson Luiz da Silva Vereador PSDC


Notícia relacionada

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário