quarta-feira, janeiro 25, 2017

Petrolândia: Parabéns ao aniversariante Paulo Campos, criador do Projeto Toque Cante e Dance na Praça


Paulo Campos e Renata Héli (Foto: Lúcia Xavier)

Nesta quarta-feira (25), o professor aposentado e blogueiro pioneiro em Petrolândia, Paulo Campos, comemora mais um aniversário. Além dos tradicionais parabéns, felicitamos Paulo Campos pela criação do Projeto Toque Cante e Dance na Praça, ação que proporcionou cultura e lazer à comunidade, durante os poucos domingos em que foi realizada.

No último dia 12, Paulo Campos publicou na sua página em rede social o seguinte comunicado. "Por motivo superior, comunicamos que estamos suspendendo o evento que vem acontecendo todos os domingos na Praça dos Três Poderes, desde 27/11/2016. Agradecemos de coração a todos que espontaneamente nos prestigiaram.  Paulo Campos". O projeto era realizado por ele, em parceria com a cantora Renata Héli, da Renascer.

Posteriormente, o proprietário da Campos Studio Dança de Salão justificou que estava "há mais de cinco meses tentando formar professores de Dança de Salão e não encontro quem queira. A cultura do forró e outros estilos de dança aqui [em Petrolândia] é outra. Uma das saídas seria introduzir dança de salão nas escolas do Ensino Fundamental. Nem Professor de Ballet encontro aqui. Já publiquei anúncio e nada. No final deste mês irei a Recife, ver se encontro um Professor/Professora de Ballet que queira vir morar em Petrolândia".

Infelizmente o excelente projeto foi interrompido por falta de patrocínio para sua manutenção. Desejamos que retorne, em breve, para animar as noites de domingo dos petrolandenses, no centro da cidade e em outras praças e comunidades do município.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário