quarta-feira, janeiro 25, 2017

Agricultores de Afrânio recebem sistema de abastecimento de água

Foto: Wagner Ramos/SEI-PE

Agricultores da zona rural de Afrânio foram beneficiados com a inauguração de um sistema simplificado de abastecimento de água, que vai atender as comunidades de Curral Velho I e II. A entrega foi feita pelo governador Paulo Câmara e pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, em visita ao município. Também foi assinada uma ordem de serviço para a implantação de outro equipamento, na comunidade Nova Olinda.

O sistema inaugurado vai atender 320 pessoas das comunidades de Curral Velho I e II. O investimento total foi de R$ 464,5 mil. Já a ordem de serviço para execução de mais um sistema simplificado beneficiará a localidade de Nova Olinda. Com valor de R$ 480 mil, cerca de 350 pessoas devem ser contempladas. A expectativa é que as obras sejam concluídas num prazo de 90 dias.

“São ações como essa que levam a esperança de uma vida melhor a pessoas que anteriormente dependiam de fontes precárias de abastecimento em suas localidades, muitas vezes de difícil acesso", comentou o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota.

Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário