terça-feira, janeiro 31, 2017

Homens fecham acesso a povoado e explodem caixas eletrônicos em AL

Caixas foram destruídos (Foto: Aqui Acontece / Cortesia)

Na madrugada desta terça-feira (31), a Polícia Militar registrou a explosão de caixas eletrônicos de terminal do Banco do Brasil localizado na Avenida Camaçari, região do Povoado Pìndorama, situado na zona rural do município de Coruripe.

O crime teria acontecido pouco antes das 2 horas da manhã, segundo a Polícia Militar. O 11º BPM, responsável pela área, conta que oito homens chegaram a um espaço pertencente a uma usina onde os caixas ficam disponibilizados ao público. Eles teriam descido de uma caminhonete e portavam grande quantidade de armamentos. Além deste veículo, um caminhão foi posicionado na entrada de Pindorama para impedir que populares entrassem ou saíssem do povoado.



O prédio contava com três caixas que foram completamente destruídos. Todo o dinheiro foi levado e os suspeitos fugiram em direção a destino desconhecido pelos militares. Além do bloqueio da entrada do povoado, os criminosos jogaram pregos no chão para dificultar qualquer perseguição policial.

A caminhonete e o caminhão também teriam recebido apoio de outros suspeitos em um carro branco. Até o momento, ninguém foi detido.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário