quinta-feira, dezembro 01, 2016

Oficina sobre empreendedorismo movimenta unidade regional da FIEPE em Petrolina


O cenário atual e as tendências de mercado foram alguns dos temas abordados nesta quarta-feira (30) no auditório da Unidade Regional da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE, em Petrolina – PE, durante a oficina Empreendedorismo: driblando a crise.

Ministrada pelo professor, economista e especialista em Gestão Empresarial de Negócios, Felipe Dantas Barreto, a capacitação atraiu um bom público de empresários e gestores principalmente do segmento industrial. O evento que começou às 8h e prosseguiu até às 17h, tratou ainda de assuntos a exemplo dos fundamentos da visão empreendedora, foco, meta e visão, perfil das empresas, público alvo e como prospectar de maneira inteligente em tempos de crise.

De acordo com o empresário Marcello Leal, a oficina agregou novas informações e conhecimentos. Atuando no segmento financeiro em cinco estados nordestinos com 180 vendedores, o empresário pernambucano afirmou que a capacitação o deixou bem mais seguro para planejar o futuro da sua empresa. “Agora em dezembro mesmo vou reunir toda minha equipe e aplicar muito do que aprendi aqui visando o planejamento de cada um dos nossos projetos de 2017”.

Segundo Felipe Dantas Barreto os participantes da oficina também demonstraram muito interesse em temas como o comportamento criativo e negócios alternativos. “Conversamos muito sobre capital humano e downsizing, que em português significa a elimina& ccedil;ão de processos desnecessários à tomada de decisão com o objetivo de criar uma organização mais eficiente e enxuta possível”, concluiu o instrutor.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário