quinta-feira, dezembro 01, 2016

CPRH liquida pagamento do décimo-terceiro nesta sexta-feira

Servidores receberão de forma antecipada a segunda parcela, dois dias após terem recebido a primeira, anuncia presidente do órgão, Simone Souza.

Os 310 servidores da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) receberão, nesta sexta-feira (2), o pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro salário. A presidente do órgão, Simone Souza, anunciou a liquidação antecipada do benefício – o prazo é no próximo dia 20 –, ao mesmo tempo em que fecha detalhes de uma programação comemorativa que marcará, no próximo dia 16, os 40 anos da Agência. A primeira parcela foi paga na quarta (30), seguindo o cronograma.

Dentro da programação dos 40 anos, a CPRH fará um balanço do período em que, a partir de um acordo de cooperação técnica assinado com o Ibama, em abril de 2014, assumiu a salvaguarda de animais silvestres em período de recuperação. Com o repasse desta tutela para o Estado, a Agência criou o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco – Cetas Tangara, numa área de 2,6 hectares entre os municípios de Recife e Camaragibe.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário