terça-feira, julho 05, 2016

Inajá: PSDB tenta confirmar alianças antes de convenção

Leonardo Martins (prefeito de Inajá)

O prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), terá uma semana de muitas reuniões para homologar os nomes do partido e formar coligação para disputar as eleições 2016. Eleito em 2012 com 57% dos votos, Martins segue para tentar a reeleição, mas falta confirmar a aliança eleitoral para a majoritária (PSB, PMDB e PP). “Na proporcional será uma renovação significativa com chance de novos candidatos ocuparem pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal”, disse. A data da convenção será conhecida até a próxima sexta.

Leonardo Martins diz confiar no apoio e na aprovação popular. “Nossa gestão atua com pesquisas quantitativas e qualitativas. São elas que ouvem a comunidade e norteiam o trabalho. Um grande problema do município sempre foi o da pavimentação. Priorizei essa área. Inauguramos ruas, avenidas e acabo de assinar ordens de serviço para calçar mais 10 ruas, construir uma Unidade Básica de Saúde, uma quadra poliesportiva, três escolas e duas creches”, adiantou.

O município de Inajá também tem forte potencial agrícola e por isso a prefeitura abriu vicinais para escoamento dos produtos como melão, melancia, tomate, entre outros. Leonardo acrescenta que pretende firmar uma parceria consistente com o Governo do Estado para perfuração de poços para os produtores.

Blog de Assis Ramalho
Por assessoria da Prefeitura Municipal de Inajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário