terça-feira, julho 05, 2016

Criminosos arrombam cofre de agência do Banco do Brasil em Água Branca, no Sertão de AL


Uma agência do Banco do Brasil foi invadida e roubada, na madrugada desta terça-feira (5), no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Em menos de uma semana, outras três agências foram alvo de criminosos no interior do estado.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que ouviram um barulho muito alto de dentro do banco. “Eles entraram e abriram o cofre geral, mas ainda não sabemos se utilizaram explosivos. De acordo com o gerente, a agência tinha sido abastecida um dia antes”, explicou o soldado Cintra, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo ele, os criminosos estavam em dois veículos, que se posicionaram nos extremos da cidade para proibir a entrada e saída da polícia enquanto o banco era invadido.

Policiais do 7º e 9º BPM, Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (Ciopac), além de militares de Pernambuco participam das buscas para localizar os suspeitos. Até agora, ninguém foi preso.


Outros casos
Esta é a quarta agência atacada em menos de uma semana. Na última sexta-feira (1º),unidades do Banco do Brasil e do Bradesco foram explodidas no município de Pão de Açúcar.

Já em Poço das Trincheiras, também no Sertão, outra agência do Bradesco foi explodida.Nos dois casos, a polícia foi acionada e efetuou rondas na região, mas ninguém foi preso.

Jonathan Lins
Do G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário