terça-feira, julho 05, 2016

Afogados da Ingazeira participa do Miss Pernambuco 2016


A cidade de Afogados da Ingazeira marca presença da 61° edição do Miss Pernambuco com a jovem Rosana Veras. Eleita com 1,76 de altura e 67 quilos, a estudante do curso de Ciências Econômicas promete não fazer feio. O certame acontece no próximo dia 28 de julho, na Universo, onde serão esperadas cerca de duas mil pessoas. Confira um pouco mais sobre a Miss Afogados da Ingazeira 2016:

1 – Me descreve um pouco sobre tua experiência como modelo. Os trabalhos que você já fez.
Rosana - Minha experiência como modelo se intensificou após ser eleita Miss afogados da Ingazeira 2016. Faço algumas fotos para lojas, recepções de eventos, desfiles, etc..

2 – O que você costuma fazer nas horas vagas?
Rosana
- Como tento conciliar a vida acadêmica com o estágio e as atividades como Miss, não tenho muito tempo vago. Quando arranjo um tempinho livre gosto muito de ler, assistir filmes e sair com meus amigos.

3 – O que foi pra você receber o título de Miss Afogados da Ingazeira 2016?
Rosana
- Foi a realização de um sonho. Sou muito grata à minha família e a todos que me apoiaram e acreditaram no meu potencial, eu realmente não esperava ser a vencedora. Por isso é uma honra possuir esse título e poder representar a beleza da mulher afogadense no Miss Pernambuco. Espero estar satisfazendo as expectativas que foram depositadas no meu reinado e mostrando que ser Miss não é apenas ter beleza, mas também caráter, inteligência, atitude e simplicidade.

4 - O que você faz pra se manter em forma?
Rosana
- Pratico exercício físico regularmente, tento manter uma alimentação equilibrada e cuidados estéticos.

5 – O que você almeja a partir de agora?
Rosana
- Em relação ao concurso Miss Pernambuco 2016, independente do resultado, quero representar da melhor forma possível a minha cidade deixando seu nome marcado na missologia pernambucana. Espero que os afogadenses sintam-se bem representados e tenham orgulho da Miss Afogados da Ingazeira 2016, assim como eu sinto muito orgulho em carregar esse título.
Em relação a minha vida pessoal e profissional quero continuar focada nos estudos, terminar o meu curso e me especializar na área que desejo.

Patrícia França/Ascom Miss Pernambuco 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário